Metal Lyrica - The Largest Metal Lyrics Archive
 www.metallyrica.com
# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Search lyrics by band name or use our Advanced Search engine: 
Advanced Search 


MIASTHENIA LYRICS



Para o Encanto do Sabbat...


Album: ''Para o Encanto do Sabbat...'' (1995 Demo)
1. Intro
2. Templo Negro
3. O Chamado de Absu
4. Florestas Abismais
5. Serpents De Zooth
6. Outro



Album: ''Faun- Trágica Música Noturna'' (1996 Demo)
1. Introdução
2. Hynno the Pã
3. Faun... Tragica Musica Noturna




Visions Of Nocturnal Tragedies


Album: ''Visions Of Nocturnal Tragedies'' (1998 Split)
1. Et Vidit Quod Esset Bonum... (Sublime Blasphemy)
2. My Lady Princess Of Hell (Conjuration To Gorgon)
3. My Visions In The Forest
4. Introdução
5. Hynno A Pã
6. Faun - Trágica Música Noturna




XVI


Album: ''XVI'' (2000)
1. Prelúdio
2. XVI
3. Lagrimones Do Falcão
4. De Volta Ao Reino De Paa-zuma
5. Rituais De Rebelião
6. Onde Sangram Pagãs Memórias
7. Brumas Xamânicas
8. Malquis Imortais




Batalha Ritual


Album: ''Batalha Ritual'' (2004)
1. Necromânticos Ritos De Guerra
2. Soturna Selvageria
3. Dimensão Totêmica Ancestral
4. De Natureza Infernal
5. Sacrifício Final
6. Nos Domínios De Cã
7. Zôster
8. Mítica Escuridão Do Eldorado
9. Essência Canibalística



miasthenia

MIASTHENIA BIOGRAPHY

Cavalgando nos confins do limbo e aclamando com orgulho pagão, os Lobos sulamericanos marcham com ódio e paixão, fazendo entoar rumores de guerra, uma supremacia perdida e sua horda de seres invisíveis!!! Na escuridão de fins de 93 a horda Miasthenia surge da idealização de 3 Lobos pagãos. Então uma cruzada contra o deus cristão, invasor de outrora, é lançada com o primeiro opus gravado - uma Reh tape chamada "Para o encanto do Sabbat", em uma atmosfera sombria, contendo passagens mitológicas sem o uso de teclados, mas com um expressivo toque profundo de guitarras (por Hécate) e vocais (Vlad)... São 4 Hinos impuros pagãos para o glória da antiga bruxaria e obscuros mitos de eras passadas, eras de mitológica supremacia. Este tape obteve uma boa aceitação.

Sobre os c√©us cinzentos do ano de 96, tr√°gicas criaturas de formas extasiantes e mitol√≥gicas trazem inspira√ß√£o para o lan√ßamento de "Faun - Tr√°gica M√ļsica Noturna", uma demo gravada sob uma bela produ√ß√£o; at√© o momento um extremo e pesado opus. Com o uso de teclados (por H√©cate) em fria e maj√©stica atmosfera, revelando um sentimento profundo. S√£o 3 Hinos de supremo Southern Black Pagan Metal para a gl√≥ria de antigas cren√ßas e oculta mitologia em fascina√ß√£o. Liricamente "Faun..." evoca temas ancestrais de criaturas das florestas, mestres da tr√°gica m√ļsica e severos horizontes de infernais dom√≠nios. "Faun - Tr√°gica M√ļsica Noturna" foi gravado na forma de demo em apenas 100 c√≥pias pela Sound Riot productions em 96, obtendo uma excelente cr√≠tica na cena underground Black Metal mundial. Nestes momentos Mist entra para a saga, tocando baixo (gravados por H√©cate em "Faun...").

Em 97 a Evil Horde rec. apresenta uma proposta ao Miasthenia, de gravar "Faun - Tr√°gica M√ļsica Noturna" em um Split CD, junto √† banda carioca Songe D'Enfer (outra brilhante banda da cena brasileira). Este Split "Visions of Nocturnal Tragedy" contem duas demos de expressiva arte Black Metal brasileira.

Suas inspira√ß√Ķes adv√©m do mais obscuro e antigo paganismo latino-americano, o c√°lice de segredos m√≠ticos e uma arte de guerra contra toda a cristandade, sentimentos que envolvem a limbonica arte. O paganismo ancestral surge em seus horizontes revelando um lado humano bastante esquecido, o da imagina√ß√£o livre e criadora, onde o m√≠tico possui exalta√ß√£o, as formas de vida passadas pag√£s, cultos √† natura e aos prazeres humanos. A banda exalta tamb√©m em suas composi√ß√Ķes as formas reais e imagin√°rias de resist√™ncias pag√£s em nosso continente em meados dos s√©culos XVI, mitos de guerra e relatos do fim, al√©m dos antigos mitos incaicos, astecas, maias e Mak√ļs (Brasil) sobre o cosmos e o caos. "Tempos ancestrais, onde nossas almas pereceram, her√≥is do fogo e da guerra. Tr√°gico hino entoamos..."

Com uma postura contestadora, o Miasthenia segue tamb√©m como uma horda de apoio √† rebeldes e guerrilheiros latino-americanos, ligados ao m√≠stico ou antigas tradi√ß√Ķes pag√£s, e aqueles que lutam ainda hoje contra a tirania e preceitos crist√£os, heran√ßas de uma conquista e coloniza√ß√£o sangrenta, que ainda se esfor√ßam em corromper identidades e a integridade latino-americana. Neste sentido, uma colet√Ęnea de textos & poemas - Mictlan Resist√™ncia Pag√£ - √© editado por membros da banda, onde buscam promover contatos e di√°logos com grupos de apoio, estudiosos e resistentes pag√£os, al√©m de obscuros poetas e escritores.

Durante o ano de 99 e o primeiro semestre de 2000, com H√©cate (vocal/teclado/viol√£o), Mictlantecutli (batera), Thormianak nas guitarras e Mist no baixo, a banda esteve preparando um novo opus pag√£o, em composi√ß√Ķes que ressaltam uma atmosfera de sangue e guerras de conquista, antigas batalhas em terras sulamericanas pela honra e cultura pag√£ no s√©culo XVI, narrando sagas e suas profundas vis√Ķes dos tempos e da alma, suic√≠dio e morte, habitantes de eras perdidas. Criando uma atmosfera po√©tica de reflex√Ķes e sentimentos sobre antigos valores incaicos, onde soam um clima forte, tr√°gico e melanc√≥lico. Este novo trabalho intitulado "XVI", que conta agora com o apoio da Somber Music rec., uma gravadora que tem se revelado bastante promissora no cen√°rio nacional, ser√° lan√ßado em novembro de 2000, um trabalho que merece ser conferido pelos reais apreciadores do Black Pagan Metal.

MIASTHENIA GENRES
Melodic Pagan Black Metal

MIASTHENIA LYRICAL THEMES
Paganism

MIASTHENIA ORIGIN
Brazil (Brasília/DF), formed in 1995

MIASTHENIA CURRENT RECORD LABEL
Somber Music

MIASTHENIA STATUS
Active

MIASTHENIA CURRENT LINE-UP
Thormianak : Guitars (Vultos Vociferos, ex-Harppia)
Hécate : Vocals, Keyboards
Mist : Bass
Hamon : Drums (Spell Forest, Mythological Cold Towers, ex-Crux Caelifera, Vulturine, Templum, Crucial, Gorghon, ex-Pentacrostic, Cruor Cultum)

MIASTHENIA PREVIOUS LINE-UP
Vlad D'Hades : Bass (Crux Caelifera, Vulturine, Spell Forest, ex-As Vampiric Shades and Belial Winds, Denied Redemption, Skiltron N.V.101, Florestas Negras)
Lord Melancholy : Keyboards
Under Son : Drums
Ricardo Imperious : Guitar
Mictlantecutli : Drums (Vultos Vocíferos)

 


Search lyrics by band name or use our Advanced Search engine: 
# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
  www.metallyrica.com 


Contact e-mail: webmaster@metallyrica.com
Copyright (c) 2007 - Metallyrica.com - All lyrics are the property and copyright of their respective owners.
All lyrics provided for educational purposes and personal use only. Please read the disclaimer.

About Us - Submit Lyrics - Privacy Policy - Disclaimer - Links