|
REX INFERNUS LYRICS
"Noan" (2002)
1. GaiAres 2. Caminho da Matéria 3. Homenagem ao Rebelde I - Prometeu 4. Homenagem ao Rebelde II - A descida dos Serafins 5. Domínio do Azoth 6. The Long Night in The Path of Enlightenment to The Gate of Mastery
1. GaiAres
“GAIARES I”
Acordem e levantem-se protetores da floresta!
É necessário que intervenham e protejam seu local!
Humanos sepultam-no com suas tocas de concreto!
Rios são envenenados e onças dizimadas!
“Eu chamo a ti Curupira, eterno protetor das matas, com seus cabelos flamejantes e tez esverdeada... Eu te convoco para que castigue aqueles que não respeitaram a floresta e destruíram sua morada. Que se percam... Se acidentem... Morram... Enquanto perseguirem tuas enganosas pegadas!”.
Venham gigantescos queixadas! Tragam seu mestre, o gigante de olhos de fera Caapora! Colossal Papa-mel, mastim coberto por abelhas, guarde esta área!
“Malditos sejam os inimigos dos bichos, seus familiares e amigos! Que suas colheitas sejam arruinadas, suas moradas corroídas e suas provisões contaminadas! Vão e punam-los, para que abandonem esta área e aprendam o que é ter os seus assassinados”.
“Sob a benção de Gaia nós declaramos este local selado. Que as pragas dos homens aqui se multipliquem e sirva de aviso aos que cogitarem invadir este santuário. Nenhum humano aqui adentrará e os que aqui estão logo não mais estarão. Suas tocas serão ocupadas pelas bestas nativas e suas marcas apagadas pela mata”.
Está feito!
2. Caminho da Matéria
3. Homenagem ao Rebelde I - Prometeu
4. Homenagem ao Rebelde II - A descida dos Serafins
5. Domínio do Azoth
6. The Long Night in The Path of Enlightenment to The Gate of Mastery
|
|